A guerra para ver se Team Liquid ou Cloud9 vão ficar com a IDDQD e Taimou foi mandado embora!

16365-overwatch-team-liquid-and-cloud9-in-bidding-war-over-iddqd-taimou-kicked
mar
10

A guerra para ver se Team Liquid ou Cloud9 vão ficar com a IDDQD e Taimou foi mandado embora!

Durante a segunda fase do beta o time com maior destaque no competitivo de Overwatch foi o time europeu IDDQD. Eles não foram derrotados em nenhum torneio que participaram até agora, e parece que grandes organizações no mundo se interessaram por eles.

Durante alguns dias ficou claro que as organizações americanas Team Liquid e Cloud9 são as favoritas para conseguir o time, já que de ofertas da Counter Logic Gaming e a TempoStorm foram rejeitadas. Informações sugerem que o time está a ponto de decidir o futuro deles e quando escolherem seu destino, eles vão ter um contrato de um ano.

Com isso a IDDQD decidiu acabar, para virar o time de uma dessas grande empresa, mesmo com todas as vitórias eles fizeram algo bem controverso. Foi informado que o DPS da IDDQD Timo “Taimou” Kattunen foi removido do time para que Lucas “Mendokusaii” Håkansson, anteriormente jogou na SK-Gaming e reunited.gg, entrasse na equipe. Mas Håkansson ainda está com um contrato firmado com a SK-Gaming e nessa altura do campeonato isso pode impossibilitar que ele vá para a nova organização.

Com várias fontes sem envolvimento com o time sugeriram que Kettunen foi removido por problemas de comunicação, essa foi uma mudança que surpreendeu a todos. Especialmente considerando que a IDDQD apareceu entre os principais times quando Kettunen entrou no time e fez várias jogadas incríveis, anteriormente ele era do time INTERNETHULK. Já que James “2GD” Harding está sendo o mediador das negociações da IDDQD, essa mudança deve ter sido uma proposta dele, já que ele considera Håkansson como um dos mais jovens talentos na cena esportiva de Overwatch, algumas fontes dizem que anteriormente Harding estava tentando criar um time europeu All-Stars de Overwatch entre eles estavam Håkansson, Kevyn “Pluppie” Lindström e Sebastian “Chipshajen” Widlund.

Ja que Håkansson foi retirado da reunited.gg (ele estava sendo emprestado pela SK-Gaming), o time que tem como capitão Thomas “Morte” Kerbusch decidiu chamar Kettunen para o time. Isso deixa a IDDQD com o melhor McCree do mundo, enquanto a reunited.gg tem dois grandes jogadores de McCree que gostam muito de flanquear o inimigo.

Com essas mudanças os times ficaram assim:

IDDQD

  •  Kevyn “Pluppie” Lindström
  •  Sebastian “Chipshajen” Widlund
  •  Dennis “INTERNETHULK” Hawelka
  •  Jonathan “HarryHook” Tejedor
  •  Christian “cocco” Jonsson
  •  Lucas “Mendokusaii” Håkansson

Reunited.gg

  •  Thomas “Morte” Kerbusch
  •  Eric “2Easy” van Hoorn
  •  Hendirk-William “Vallutaja” Kinks
  •  Timo “Taimou” Kettunen
  •  Andrei “uNFixed” Leonov
  •  Sergi “Winghaven” Torras

Será interessante ver como essas mudanças irão impactar o competitivo de Overwatch e ver se a reunited.gg filament vai virar um time que irá ganhar um campeonato, atualmente ela tem vários prêmios de segundo e terceiro lugar e apenas um campeonato ganho o GoodGame será essa uma mudança positiva ou negativa para a reunited.gg?

fonte

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!