Acreditamos que a nova heroína é a mãe da Pharah, saiba os motivos.

Cms4GIoWEAA5qVJ
jul
08

Acreditamos que a nova heroína é a mãe da Pharah, saiba os motivos.

Muitos jogadores conhecem o ódio que a Pharah tem por sua mãe, mas ninguém sabe ao certo o motivo, isso gerou muita curiosidade de vários fãs do jogo e isso só aumentou quando em um vídeo da Gamespot, em que se falava como Overwatch foi feito, surgiu um personagem não conhecido, com uma máscara preta e um simbolo triangular, todos acreditaram que esse era o famoso Sombra, um personagem que está aparecendo em vários easter eggs de mapas no jogo.

Mas como a Mãe da Phara entra nessa história?

A mãe da Pharah, é uma ex-membra da Overwatch, que usava uma Sniper e com a recente imagem pessoas começaram a se perguntar se ela não seria o herói Sombra. Depois, foi mostrada essa imagem no Twitter oficial de Overwatch:

Cms4D7nWAAAYFtl

 

Ok, um rifle de alta tecnologia que parece curar aliados! Mas o que isso tem relação da Mãe da Pharah, uma ex-membro da Overwatch ser a dona do Rifle? Vejam para quem eles mandaram o rifle lá encima da imagem – Morrison e Reyes e isso se repete em todas as imagem traduzidas para seus respectivos países:

CmsnHufXgAApyD7 CmsnMDCWIAA-8dF CmsnGAZW8AEtZp8

 

Agora veja o do Brasil!

Cms4En0W8AAOmE_

Eles está sendo enviado também para a Amari, mãe da Pharah. E essa é a única imagem que achei com o nome dela junta, seria isso um erro? Eu não acredito que a Blizzard iria errar desse jeito, mas acredito nos fatos:

  • Amari é uma ex-membro da Overwatch;
  • Ela usa rifles de alta precisão;
  • Depois que Overwatch acabou ela sumiu,
  • Acreditam que ela morreu durante a luta entre Reyes e Morrison, por isso a Pharah usa a mesma tatuagem que ela nos olhos);
  • A Pharah amava Overwatch, mas por algum motivo odeia sua mãe (seria o sumiço dela ou ela ter se tornado o oposto do que ela era quando estava na Overwatch?);
  • Amari é uma das poucas do time original que ainda não estão no jogo e igual ao Reyes e Morrison ela foi considerada morta durante a briga de Reyes para assumir o comando de Overwatch quando ocorreu a explosão, mas Reyes e Morrison ressurgiram com novas identidades, Reaper (ainda não foi falado oficialmente, mas com a skin do pacote Origins ficou óbvio) e Soldado:76 respectivamente isso mostra que a Amari pode voltar com outra identidade como seus antigos companheiros, como a Sombra;
  • Raramente o Reaper fala “Onde está a Sombra quando precisamos dela?”;
  • O único país em que existe o nome da A. Amari na imagem oficial da Blizzard é aqui no Brasil;
  • Pelos easter eggs, onde arquivos do Sombra estão perto de Jack Morrison e o protocolo sombra aparecem (Dorado se não me engano).

sombra_who_is eastereggs-3

Resumindo, Sombra com quase toda certeza será a próxima heroína e possivelmente ela será desmascarada como a mãe da Pharah, mais cedo ou mais tarde, como foi feito com o soldado:76 quando Olivia Shawn desmascarou ele. Será que agora ela irá desmascara a Sombra? Esperamos que sim!

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!