Analisando o Vídeo de apresentação de Ana Amari

7ana_origin_03
jul
15

Analisando o Vídeo de apresentação de Ana Amari

Ana Amari, a segunda em comando de Overwatch, considerada morta quando hesitou em matar a Widowmaker e muitos anos depois aparece como uma caçadora de recompensas no Cairo. Veja seu vídeo de Origem:

Ana e seu relacionamento com a Pharah

Amari and Pharah

A Pharah foi criada sempre perto dos membros da Overwatch, ela se inspirou neles e mesmo depois que sua mãe sumiu e a Overwatch acabou ela continuou com o sonho de virar uma heroína que zela pela justiça e paz.

No jogo a Pharah sempre fala da sua mãe com certo desdem e isso é mostrado no vídeo, afinal a Ana Amari nunca quis que a filha tomasse o mesmo caminho que ela, o enredo do próprio vídeo é como se Ana estivesse se dirigindo para a própria filha e contando o que houve, uma carta de desculpas, será que a Pharah irá aceitar isso muito bem? Afinal a mãe abandonou ela e fugiu do dever se transformando em uma caçadora de recompensas, algo que vai contra o senso de justiça da Pharah.

 

O desaparecimento de Ana Amari

Ana_Killed

Depois de uma missão em que Ana se depara com a Widowmaker ela exita em atirar e perde um olho, todos acreditam que ela morreu, mas ela sobrevive. Mas qual o motivo dela ter exitado? O motivo é claro, ela deveria conhecer Amélie antes dela ser convertida para uma agente sem sentimentos da Talon, e o sentimento de culpa de falhar a fez não querer olhar para seus antigos companheiros. Quem sabe talvez essa história não esteja envolvida com a própria morte de Gérard Lacroix, ex-agente da Overwatch morto pela sua mulher a Widowmaker? No fim ela não voltou para a Overwatch, mas virou uma “caçadora de recompensas do bem”.

 

O antigo time da Overwatch

ana_origin_03

A Overwatch foi criada por 6 membros – Reyes, Morrison, Amari, Reinhardt, Torbjörn e Liao. Na foto conseguimos identificar quase todos os heróis menos dois, a mulher na direita e o homem agachado na esquerda, a mulher bate com uma descrição bem vaga que Jeff Kaplan deu em uma de suas primeiras entrevistas que talvez a Liao seria uma heroína tanque e que ela seria de algum pais asiático e a moça na direita bate com essa descrição.

Mas também existe a possibilidade dela ser Maria Estrada um nome que aparece em uma nave de Overwatch no Observatório Gibraltar. Segundo uma tese, as naves de Overwatch tem nomes dos próprios membros da equipe veja:

8Tl3ZzA

GGQQSVi

Na primeira vemos embaixo de ORCA MV-261 o nome de Tracer e embaixo o nome desconhecido, como não foi falado dela ainda existe a possibilidade dela ser a pessoa na foto.

Xtp0tvj

O homem é um mistério, a quem diga que ele seria o Doomfist, mas isso não seria possível afinal o Doomfist é um inimigo de Overwatch e em Numbani é mostrado o rosto dos antigos Doomfist, nem se parece com a sombra do possível novo Doomfist esse personagem é um completo mistério ainda.

Mas com a Comic da Ana existem possíveis nomes para esses personagens, mas nada concreto.

 

O futuro de Ana Amari

Provavelmente a Ana Amari voltará a integrar a Overwatch, mas não será uma líder como antigamente, e de pouco em pouco talvez Pharah e Ana voltem a se dar bem como antigamente, mas isso só poderemos ver futuramente.

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!
  • lukaum

    Eu acho q o maluco da foto eh esse mano aqui: