Análise do curta Dragons

G5MB3Y4FJ7DL1463032517588
maio
16

Análise do curta Dragons

Neste novo curta, não tem nenhum spoiler descarado como teve em outros Imagens dos antigos agentes da OW, pessoas nos curtas que podem se tornar algo, nem nada disso. Ele mostra em essência a armadura que o Hanzo sente por ter matado o irmão, por isso sempre no dia da morte do irmão ele vai lá no tatame dos Shimada, para prestar homenagens a ele.

Voltando um pouco, nos curtas anteriores:

1 – Winston chama a equipe para voltar a ativa;

2 – Modatta é morto e Tracer fica agoniada de não salva-lo;

3 – Genji aparece para o Hanzo e o convida para “escolher um lado”.

Dragons2-ds1-670x326-constrain

Esse é o enredo de Overwatch. A partir de agora os heróis vão de alguma forma se reencontrar para lutar. Isso fica bem claro no final quando Genji fala para o irmão “Está na hora de escolher um lado”, ele está de certa forma convidando o irmão a ir para Overwatch. Como isso vai acontecer? Não dá para saber, mas logo logo os heróis se reencontrarão, para acabar com os principais inimigos deles – O Talon, os omnicos remanescentes na Rússia, as guerras, os tumultos causados entre robos e homens pela morte de Modatta. Ou seja, que venha a segunda guerra omnica e que overwatch volte a ativa. O próximo provavelmente será do antigo chefe de Overwatch, o Soldado:76, ele provavelmente estará em busca de vingança pelas mentiras contadas sobre o antigo time, quem será que ele estará atrás?

Quadrinhos e Curtas

ow-comic

Algumas pessoas não perceberam, mas os curtas e os quadrinhos não são dos mesmos heróis. Mas tem o mesmo objetivo, mostrar o que a movimentação dos heróis e como eles estão voltando a ativa:

1 – McCree lutando contra o crime para poder chegar ao seu destino;

2 – Reinhardt voltando a usar sua armadura;

3 – Symmetra se arrependendo de ajudar uma empresa que só pensa em lucros, mesmo que isso pode ferir pessoas.

Isso está levando todos a quererem voltar para Overwatch para transformar o mundo um lugar melhor e os motivos estão sendo esclarecidos, isso é uma importante introdução para que todos saibam pelo que cada herói está lutando. O que vocês acham?

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!