Análise do curta Hero

13266003_1005208016265332_7812288981659604329_n
maio
22

Análise do curta Hero

O último curta da temporada saiu, nele você Jack Morrison, ou Soldado:76, lutando contra a gangue Los Muertos, e a narrativa na verdade é da mãe da garota, que fala um pouco sobre essa menina se espelhar nos heróis que uma vez salvaram a terra. Veja:

 

Los Muertos

Los_Muertos

A gangue de Dorado na verdade é um grupo de arruaceiros que odeia robôs, vendem armas e dominam a população com o medo, igual fizeram com a menina, a incentivando a bater no robô. E a maior característica deles é que eles usam tatuagens de caveira que no escuro brilham.

Los Muertos 2

 

Alejandra

menina

Como a mãe disse – “Ela terá que fazer uma escolha de decidirá o rumo da sua vida” e quem assistiu sabe que ela só foi protegida pelo Soldado:76, ela até correu atrás dos agressores para tentar recuperar o dinheiro e também não quis bater no robô, mas ela foi mais uma coadjuvante que mostra como as pessoas precisam de heróis nas vidas delas e mostrou o lado bom do Soldado:76 que parecia estar procurando vingança. Quem sabe se daqui uns anos ela não vira uma heroína ou ela poder ser uma assídua apoiadora da nova equipe de Overwatch que está se formando!

 

O Soldado:76

Soldado

O antigo chefe da Overwatch, um herói nobre que sempre tentou salvar pessoas e caiu em um poço de raiva e angustia quando acusações falsas e seu amigo de equipe Reyes, que tentava ser líder e destronar o Jack. Anos se passaram e ele ressurgiu como o Soldado:76 que busca vingança daqueles que ajudaram a fazer Overwatch ser considerada uma organização criminosa. Mas isso que eles querem mostrar nesse curta, na verdade o Soldado:76 ainda é alguém que quer salvar as pessoas, ele está em busca de “vingança” para reunir a família (Igual o Winston falou). Vamos aguardar os próximo episódios, mas pelo visto ele vai voltar para essa nova equipe de Overwatch, mas não como líder. Veja a história de Jack Morrison:

Acredito que depois do curta dos Irmãos Shimada que foi emocional, o Hero foi para o lado da ação que contou com o Soldado:76 acabando com os planos de um gangue e uma narrativa totalmente diferente da dos outros curtas, então não dá para comparar qual foi melhor ou qual foi pior, posso dizer que ambos tiveram pontos fortes e fracos e ambos mandaram a mensagem que eles queriam dar em Dragons – O Genji quer que o irmão faça o bem e pare de se culpar, entrando na nova equipe de Overwatch, em Hero – O Soldado:76 não quer só vingança a todo custo, ele quer salvar vidas.

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!