Ataque no Observatório: Grand Mesa. Um protótipo de arma experimental foi roubado.

CZSXMNHA2XK31435112944961
jun
30

Ataque no Observatório: Grand Mesa. Um protótipo de arma experimental foi roubado.

GRAND JUNCTION, CO—Um invasor mascarado atacou instalações antigas da Overwatch, ferindo guardas da segurança particular do local e roubando equipamento militar.

De acordo com o representante oficial do Governo dos Estados Unidos, Marc Guerra, o incidente ocorreu por volta das 4 da manhã na sexta-feira, horário local, no Observatório: Grand Mesa, uma instalação remota em Rocky Mountains no Colorado. Os funcionários da Hélix Segurança Internacional que estavam na antiga base da Overwatch se envolveram em uma troca de tiros com o invasor, porém não conseguiram prendê-lo.

Um dos guardas, em depoimento anônimo, afirmou que o criminoso possuía força e velocidade superiores a algo que uma “pessoa normal” seja capaz de atingir. “Ele era profissional”, acrescentou o guarda. “Confiante. Minucioso.  Tinha todas as indicações de alguém com treinamento militar.”

Nenhuma morte foi relatada. Inúmeros funcionários da Hélix estão sendo tratados por lesões não fatais.

Este evento dá prosseguimento a uma semana na qual várias bases antigas da Overwatch foram atacadas. Em todos casos, o intruso roubou armamento experimental e outros equipamentos militares das instalações. Guerra confirmou que itens similares foram levados do Observatório: Grand Mesa, incluindo o protótipo de um Rifle de Pulso Pesado.

SYMV0R7RA9Z21435112944953

“Essa arma é extremamente avançada e foi desenvolvida originalmente pela Overwatch”, disse Guerra. “Acreditamos que o ladrão pretende vendê-la no mercado negro. Nosso maior receio é que ela acabe nas mãos de um grupo terrorista ou uma nação rebelde.”

Guerra se negou a comentar sobre a identidade do intruso, que permanece um mistério. Entretanto, ele afirmou que esta invasão está conectada com uma série de ataques recentes à instituições financeiras e prédios coorporativos por todo país. “Várias agências governamentais americanas estão trabalhando em conjunto para localizar esse indivíduo perigoso”, disse Guerra. “Tenham certeza de que o entregaremos à justiça.”

 

O que isso significa? Que teremos um novo herói, que ainda é desconhecido mas que temos a informação que ele é forte e rápido, além de ter treinamento militar e que provavelmente o novo mapa será o Observatório: Grand Mesa! Qual será a temática desse observatório?

 

Fonte: Blizzard

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!