Beta fechado está de volta e com muitas novidades!

OW_Progression_Skins_Tracer_Punk_01.0
fev
09

Beta fechado está de volta e com muitas novidades!

É um jogo de tiro baseado com nível competitivo parecido com o jogo heroes of storm da blizzard , Overwatch , retorna do beta fechado hoje depois de ficar com servidores inativos por dois meses   . A mais recente versão do jogo inclui novos sistemas da Blizzard de progressão e recompensa, um novo modo de jogo, e mais uma série de outras mudanças dentro do  servidor de beta fechado do Overwatch .

 

A mais nova versão do beta do jogo, também inclui uma surpresa: uma extensa lista de novas opções de jogo uma delas sendo personalização de seus personagens preferidos dentro do Jogo.

Com o Novo sistema  de progressão do Overwatch, os  jogadores que forem jogando e alcançado os níveis serão recompensados, é algo que a Blizzard está trabalhando em por um longo tempo. E depois de algumas tentativas falhas, A equipe de desenvolvimento de Overwatch , chegou a uma conclusão de desenvolvimento muito gratificante e divertida e que tem certeza que vai agradar muito os jogadores.

“Nós colocamos em um sistema de progressão que tem sido muito e divertido em nossos testes internos”, disse o diretor do jogo Jeff Kaplan Polygon em uma entrevista. “Você como jogador tem um nível, um nível único para toda a sua conta  de Overwatch e experiência de jogo.”

OW_Progression_Skin_Blackhardt_01.0

OW_Progression_Skin_Pharah_Anubis_01.0

OW_Progression_Skin_Pharah_Anubis_02.0

OW_ProgressionSkins_Reaper_XA_012.0

OW_Progression_Skin_Hanzo_WhiteWolf.0

OW_Progression_Skins_Tracer_Punk_02.0

OW_Progression_Spraypaint_Tracer.0

OW_Progression_Spraypaint_Winston.0

OW_Progression_Skin_Widowmaker_Patina_01.0 (1)

OW_Progression_Skin_Widowmaker_Patina_01.0

OW_Progression_Skins_Tracer_Punk_01.0

OW_Progression_Skin_Mercy_Devil.0

Os jogadores vão ganhar experiência e subir de nível em Overwatch simplesmente jogando partidas. Não há limite de nível, segundo Keplan ele diz que overwatch comparando com outros jogos lembra  o sistema de nível de diablo 3 na questão do paragon , que permite que  mesmo que os jogadores estejam em nível máximo continuem upando e ganhando atributos adicionais .

“Também não importa o herói que você jogar , tudo vai depender  da sua variação de estilo de jogo “ , Kaplan explicou

 

Conforme os jogadores forem subindo de nível em Overwatch , eles vão ganhar recompensas, como porta retratos dos  personagens. Cada vez que subir de nível eles também terão uma caixa de saque, que gerara pelo menos quatro itens cosméticos. Esses itens vêm em quatro tipos de raridade que será familiar para qualquer fã  de jogos da Blizzard: comum, raro, épico e lendário.

Kaplan enfatizou que tudo o saque é 100 por cento de cosméticos. “Nós não queremos colocar algo  lá dentro que irá  dar alguma vantagem de poder dentro do jogo”, disse ele.

Essas caixas de saque podem disponibilizar novas skins de personagens, novas animações emoticons e  conjunto de vozes ,  que os jogadores poderão usar para personalizar seus seus heróis preferidos de overwatch. Essas caixas de saque também poderão conter outras vantagens cosméticas, como poses de vitória, sprays de caracteres que podem ser pintadas na in-game superfícies e avatares de personagens que mostrarão “A expressão de quem você é como jogador”, disse Kaplan.

Os jogadores que não estiverem satisfeitos com as suas caixas e com seu saque, seja porque não conseguir desbloquear algo para o herói preferido ou por que adquirir um item que já tinha na coleção, terão algum recurso.

Overwatch permitirá que jogadores que tiverem itens de caixa comprados com cash repetidos poderão trocar seus itens por outros itens cosméticos. Kaplan também reparou que algumas caixas vem com itens que valem cash “.

OS jogadores  do beta fechado de Overwatch serão capazes de ver todas aquelas gostosuras cosméticas na nova Galeria de herói do jogo,  dentro da galeria permitirá aos jogadores ver de começo ao fim todos  cosméticos, animações e provocações que existem.

Naturalmente, com a disponibilidade de caixas de saque e itens de cosméticos cobiçados, vem a pergunta: Poderão jogadores de Overwatch comprar este material com dinheiro real? Ainda não. Mas eventualmente talvez.

Kaplan disse que a Overwatch equipe reconhece o desejo de comprar essas regalias cosméticas imediatamente, em vez de esperar para uma caixa de saque.

“Estamos muito aberto a isso”, disse ele. “Não temos nada parecido implementado ainda, mas o que estamos explorando, está dando aos jogadores uma oportunidade de comprar caixas de saque imediatamente, nós estaríamos pensando que em algum momento, em colocar uma loja dentro do jogo . Vamos pensar, como, o Hearthstone ? A loja onde você pode comprar pacotes de cartas, e fazer com que fique disponível para você. Obviamente,  você  irá querer fazer isso, o mais rápido possível. Mas se você é o tipo de pessoa que diz ‘ estou recebendo esta noite pele Tracer, venha o inferno ou água alta, e eu estou caixas buy pilhagem só vai até que aconteça. »- ???? isso é algo que está muito animado para tentar jogadores em algum momento”

Kaplan disse que a Blizzard vai continuar a desenvolver e lançar novos itens de cosméticos até a data depois  do lançamento. E ele está de olho para o feedback dos jogadores para obter informações sobre a onda  focar e melhorar o jogo.

“A primeira etapa deste beta foi ver como os jogadores reagiriam. Nós fizemos um monte de suposições sobre o que nós pensamos que era legal, mas eu estou realmente ansioso para ver quais itens os jogadores mais valorizam e o acham que são o mais legal. Vamos descobrir: há novos itens que poderíamos estar fazendo que nem sequer existe ainda,  um ou  mais tipos de itens diversos, mais de que tipos de itens que os jogadores gostariam de ver “?

Além do novo sistema de progressão e recompensas, o Overwatch beta inclui um novo tipo de jogo, de controle. Kaplan comparou o novo modo com King of the Hill um estilo de jogo mais dinâmico, “de uma maneira particular que é divertido real para Overwatch “.

Cada mapa de Controle terá três pontos de captura e objetivo de cada equipe é capturar esses pontos. jogos de controle de mapa serão  melhor-de-três, então qualquer equipa capture dois pontos ganha. Mas apenas um ponto de controle por rodada está em jogo. Se as duas primeiras rodadas resultar em um empate, a ação se move a um terceiro e único ponto no mapa onde os jogadores têm uma batalha para um local do lado de fora.

“É super divertido”, disse Kaplan. “Eu acho que este modo de jogo realmente vai atrair os jogadores que estão em equipe de combate. É um gênero muito diferente do que Overwatch  vem apresentando vai além do estilo de jogo] Assault “Adquirir a base” e Escort “ escoltar a carga.”

OW_Progression_Skin_Mercy_Devil.0

Jogadores do beta vão começar a experimentar o modo de controle em dois novos mapas no beta, um mapa se passando China e o outro no Nepal.

Algumas das maiores mudanças que vêm no beta são novas formas de jogo dos mapas existentes e modos. A Blizzard adicionou uma vasta prática que está cheia de bots formação AI-controlada. Kaplan chamou-lhe um “playground para os heróis experimentar suas habilidades.” Há também novas opções de jogo personalizado que já se mostram como uma extensão para o jogo, embora Kaplan tenha dito que é apenas o começo para Overwatch .

“Nós soltamos  uma lista de recursos para isso”, disse Kaplan. “Eu acho que é um recurso que estava bem escondido que quando chegar vai assustar os jogadores. …

“Antes tínhamos jogos particulares [que] você e seus amigos podiam girar uma partida em um único mapa. Quando o jogo acabou, ele iria retomar de volta para o lobby e você apertaria o play e retomaria de novo a busca ou talvez pegar um novo mapa. Bem, agora  com os novos jogos personalizados você pode  configurar uma rotação do mapa todo. você pode incluir ou excluir qualquer mapa que você quer, por isso, se você só quer jogar mapas de controle, você pode fazer isso. Se você quiser jogar todos os mapas de controle  você  poderá fazer  isso. ”

Algumas das outras mudanças que virão  nos jogos personalizados parecem apontar diretamente para o jogo competitivo, enquanto outras mudanças podem fazer Overwatch ficar  meio estranho.

“Nós ficaram loucos com os conjuntos de regras que nós colocamos nas mãos dos jogadores”, disse Kaplan. “Eles podem fazer isso para que eles não estão autorizados a ter Tracer, por exemplo, ou você pode começar um jogo personalizado, onde todos tem que jogar como McCree ou Genji ou Hanzo, e é isso. Você pode fazer assim, só pode haver um herói único por jogo, o que significa que apenas uma pessoa por jogo pode ser Tracer ou Zaria. você pode configurar um herói único por equipe, ou dois … temos uma regra lá onde cada vez que seu jogador morre, ele aleatoriamente muda de herói com os respawns e você muda de herói – você não consegue escolher temos um modo em que você pode transformar-o herói  e ou simplesmente desabilitá-lo do modo de jogo .

“E além de tudo isso temos um herói louco em que nos chamamos de ‘abraçar a sua designer de jogos interior’ regras. Você pode ajustá-lo para que cada jogador tenha o dobro de pontos de vida que normalmente têm, ou um quarto. Você pode fazê-lo headshots- somente ou você pode desligar o camera e sair matando todos na sua frente. Você pode desativar skins, placas de identificação … há todos com esses recursos que estão chegando. ”

Kaplan destacou que as opções de jogo personalizado do beta foram apenas a ponta do iceberg  que a equipe de desenvolvimento do overwatch tem planejado para suportar futuras partidas competitivas de Overwatch.

 

“Eu sinto que estes conjuntos de regras e jogo personalizado, é apenas o primeiro passo para o que possamos trazer para a comunidade o lado competitivo do jogo”, disse ele. “Nós temos muito mais coisas planejadas. Nós melhoramos um pouco do trabalho de câmera do espectador, mas temos muito mais radiodifusão e recursos polonês que deseja adicionar. Espero que a comunidade competitiva veja isso como nossa primeira oferta. Nós estamos realmente tentando  provar através desses testes do beta para que este jogo foi feito realmente, estamos realmente construindo o jogo agora e ele vai fazer um monte de progresso.

“Nós temos trabalhado muito duro  no E-esports, é importante para que todos saibam que estamos abraçando Overwatch de todo o coração como um E- esport,” Kaplan disse,  Que a Blizzard está a sua espera para revelar detalhes adicionais sobre seus  futuros planos com overwatch , e ainda disse que a Blizzard já tem planos de mostrar algo em breve.

 

“Também estamos trabalhando ativamente em nossos planos para o jogo se destacar”, disse ele. “Estamos fazendo o nosso melhor para conseguir isso em pleno lançamento. Se não podemos entregá-lo para o lançamento, esperamos ter esses recursos em pouco depois, mas vamos morrer tentando.”

Tendo em conta que o jogo ainda está em desenvolvimento muito ativo em que algumas características podem, eventualmente, ultrapassar a data planejada de lançamento de  Overwatch , perguntei Kaplan o quão confiante ele estava em entregar o jogo pronto na primavera.

“Estou me sentindo muito confiante”, disse ele. “Eu estou tão animado para [o relançamento beta], porque eu acho que os jogadores vão ser surpreendidos, com o progresso que verão no jogo. Espero que eles reconheçam nos esforços, por isso que há uma boa razão de termos vindo a manter o beta fechado com poucas pessoas.

E há uma boa razão pela qual ficamos com servidores desativados por dois meses. Eu estou esperando que eles vejam essas mudanças que fizemos, e as características que nós adicionamos, e quanto desenvolvimento está acontecendo com o jogo. ”

fonte

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!