Bugs mais comuns que estão acontecendo nessa segunda fase do Beta

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fev
12

Bugs mais comuns que estão acontecendo nessa segunda fase do Beta

O que segue é uma lista de alguns problemas conhecidos no Overwatch – Patch 1.0.0

Esta não é uma lista completa de todos os problemas atualmente controladas que afetam esta versão do Overwatch, em vez, esta é uma lista compilada que nós suspeitamos que irá afetar um grande grupo de indivíduos ou tem potencial para ser altamente impactante. Esses problemas podem ser abordados em uma data posterior através de um patch ou um hotfix.

Geral

  • Modelos de Herói e armas não estão detalhadas quando são vistas na galeria do herói ou como parte de desbloqueios através de caixas de saque.
  • É possível que algumas armas de que tem efeito em área causarem dano a um jogador inimigo, mesmo que esse jogador esteja do outro lado de uma parede.
  • Plataformas móveis podem causar “mispredictions” de projéteis menores.
  • O número de jogadores que disputam um ponto em um mapa de controle não é preciso. As vezes mostra uma quantidade menor da que está na plataforma, ou maior.
  • O tutorial ainda menciona que tomar dano carrega sua habilidade suprema.
  • Não há configurações de chat de voz para espectadores.
  • As localizações das câmeras de espectador serão colocadas dentro do herói quando for olhar por um I.A em primeira pessoa. (como se estivesse jogando)
  • Não há uma cor de equipe bem definida quando se está espectando um jogo de Controle.
  • Se você fica minimizando muito o jogo ele pode alterar para modo janela.
  • Algumas vezes os atalhos customizados restauram sozinhos.

 

Heróis

  • Há um efeito visual de cura acontecendo quando se está jogando de Lúcio abaixo de 100% de vida.
  • O gancho da Widowmaker pode deixar de encontrar uma “saliência” adequada para subir em determinados ângulos.

 

Inteligência Artificial

  • O movimento de um I.A pode ser interrompido se um objeto “destrutível” é destruído perto deles.
  • “Kill Cam” não possui uma transição suave quando um I.A muda derrepemte a sua direção ou o inimigo que tem como alvo.
  • O I.A do Reaper aumentará sua velocidade significativamente logo depois que ele usa o seu ultimate, quando sob os efeitos da capacidade da habilidade de Congelamento da Mei.
  • O I.A do Soldado: 76 pode tentar pegar o ponto A de trás do edifício quando há inimigos visíveis. Quando o ponto A é capturado em um mapa de Ataque/Defesa, o Soldado: 76 I.A vai para um certo ponto no ponto B e não se move ou luta até que os inimigos cheguem lá.
  • O kill-cam do I.A do Zenyatta está posicionada incorretamente.

 

Mapas

  • Diversos ataques as vezes não destroem as Pinhatas em Dorado.

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