[Confirmado] Novos heróis serão gratuitos e modificações serão implementadas.

overwatch_tracer
dez
07

[Confirmado] Novos heróis serão gratuitos e modificações serão implementadas.

Overwatch, o próximo jogo multiplayer shooter da Blizzard Entertainment, vai receber novos heróis e mapas, sem nenhum custo para os jogadores.

Jeff Kaplan, diretor do jogo, revelou em vídeo os planos de pós-lançamento, incluindo os conteúdos adicionais em uma atualização que aborda principalmente, como a comunidade foi e é importante para o desenvolvimento do jogo.

Cada vez que lançarmos um novo herói, queremos que seja grátis e não como DLC“, disse ele.


[Vídeo encontra-se em inglês, sem legendas]

Não foi decidido ainda quando os conteúdos grátis serão disponibilizados, mas podemos dizer que irão implementar volume de música, aprimoramento dos cards nos finais das partidas, irão adicionar killfeed (ou seja, aquele painel de kills, mortes, assistências etc), estão trabalhando no placar do jogo para tornar o jogador mais competitivo, além de falar que os novos heróis aparecem no jogo atual em forma de “eastereggs”.

Quando Kaplan foi perguntado na BlizzCon 2015 no mês passado sobre os planos para introduzir novos heróis no jogo, ele disse que a equipe não havia estabelicido metas para isso, no entanto, os jogadores terem que comprar novos heróis, “estaria longe de ser verdade.”

Não é uma daquelas coisas onde sabemos exatamente o que vamos fazer e nós estamos esperando chegar a primeirave para isso”, disse Kaplan, em seguida, sobre trazer DLC e outro conteúdo pós-lançamento para Overwatch. “Nós estamos lendo todos os comentários agora e vamos levar tudo em conta.

Como ele menciona no vídeo, o que estão fazendo, tem base com o “feedback” dos jogadores do beta fechado de Overwatch que começou dia 27 de Outubro. Lembrando também que o BETA está e continuará ativo, porém irá fazer uma “pausa de férias” a começar nesta quinta-feira dia 10 de Dezembro.

Lembrando que essa referência são com heróis, mapas e afins. Não é válido para skins e cosmetics em geral.

O jogo estará disponível para PlayStation 4, Windows PC e Xbox na próxima primavera (deles, o que começa dia 20 de Março até Junho).

Sobre G.SpoT

Me chamo André tenho 30 anos, sou casado e tenho uma filha de 8 anos! De hobby a profissão, os jogos tomaram conta da minha vida, não só minha na verdade, mas da minha família toda, todos gostam! Então fiz disso um trabalho e estou tentando evoluir cada vez mais nessa área :) Gostaria de conhecer meu canal? Tá na mão! http://www.youtube.com/gspotf2