Entrevista com Christian “Def4lt” Margol, Community Manager da REUNITED.gg

12915232_1163616953671971_2133533607_o
mar
30

Entrevista com Christian “Def4lt” Margol, Community Manager da REUNITED.gg

Conversamos um pouco com o community manager da REUNITED.gg o grande Christian “Def4lt” Margol! Falamos de tudo um pouco, sobre como é fazer parte desse time, como é o treinamento deles e várias outras coisas divertidas sobre estar em um time profissional de Overwatch! Sabia um pouco mais sobre um dos grandes times da atualidade de Overwatch:

 

Como a REUNITED.gg começou e qual a filosofia de vocês? 

O Atual time da REUNITED.gg (2Easy, Morte, unfixed, Winghaven e vallutaja) jogou antigamente em renomadas organizações de eSport como Fnatic, Epsilon e Team-Dignitas. Nos últimos 2 anos nós competimos no Battlefield 4 pela Fnatic e ganhamos 5 campeonatos Major ESL One e Dreamhack, além de outros torneios. Ano passado nos transformamos no time de Overwatch da Fnatic e desde então competimos. Mas, nós decidimos sair da Fnatic, para criarmos algo nosso: REUNITED.gg. Nós vemos um grande potencial de Overwatch e queremos construir uma organização que beneficie mais os jogadores. Nós acreditamos que podemos ser o melhor time em Overwatch e trabalharemos para que nosso sonho se torne verdade e queremos ficar perto da comunidade. REUNITED.gg é uma ideia criada por amigos, um time criado por jogadores e fortalecido pela comunidade. Somos um dos maiores times competitivos de Overwatch e estamos crescendo cada vez mais graças ao apoio da comunidade de Overwatch, isso mostra que estamos no caminho certo. Nós temos grandes planos para o futuro e queremos que todos façam parte da nossa jornada.

 

Vocês ganharam a copa goodgame.ru, como foi a preparação e treinamento para a copa?

Nós tempre tentamos entender o estado atual do jogo e exploramos o meta atual.
Overwatch tem uma profundidade que nós não conseguimos experimentar em nenhum outro jogo pela quantidade de possíveis configurações que podem ser feitas e o fato de que a combinações de heróis específicos podem mudar o tempo todo. Além disso, os jogadores tentam jogar o máximo possível e treinar contra outros grande times do servidor Europeu ou Norte Americano, para podermos nos preparar para os próximos torneios.

 

O time tem vários jogadores de vários países, como isso funciona para o time? Vocês já tiveram algum problema com essa diferença cultura?

Pelo contrario! Funciona muito bem e nós podemos dizer que somos amigos, que trabalham juntos como uma unidade e combinamos nossos talentos individuais para competirmos em um nível superior. Na verdade é uma vantagem termos um time com uma cultura tão diversificada. Cada um no time tem um papel importante, independente das diferenças e nós temos o beneficio de diferenças perspectivas dos nossos companheiros. Isso é crucial para entendermos melhor o meta do game.

 

Como é o dia de um jogador professional de Overwatch? Quanto tempo vocês ficam treinando?

Nós acordamos entre 10-12h e ficamos livres para fazer o que quiser até nos encontrarmos entre 15-16h. A partir dali treinamos e jogamos scrims e partidas oficiais por cerca de 8 a 10 horas seguidas. Nós acreditamos que talento bruto combinado com dedicação e trabalho duro é a chave para o sucesso.

 

Quais mudanças no jogo vocês acreditam que virão e qual a perspectiva do futuro do jogo para vocês?

Nós estamos muito animados com o lançamento de Overwatch e nos sentimos confiantes que virão muitas mudanças e muito mais conteúdo (como heróis, mapas, novos modos de jogo, skins, etc.) estão por vir. Você pode ver o amor e dedicação que a Blizzard tem colocado nessa nova franquia. Nós acreditamos que Overwatch tem tudo para virar o próximo gigante do eSport, e estamos vendo que o jogo terá um futuro bem promissor.

 

Vocês podem dar algumas dicas para novos jogadores de Overwatch que querem virar jogadores profissionais?

Siga alguns jogadores profissionais, aprenda com eles e jogue muito. Também encontre alguns parceiros de jogo com um nível de habilidade similar ao seu e tente jogar scrims (partidas de treino de time contra time) contra outros times alem de praticar bastante. Scrims são muito diferentes de jogos públicos, pois você tem uma equipe definida, mas você pode aprender muito com o jogo e melhorar jogando sozinho.

Curtiu? Então siga a REUNITED.gg nas redes sociais e site, fique por dentro das novidades:

Twitter  –  Facebook  –   Site

 

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!