Estatísticas oficiais do Fim de Semana de Teste Beta

beta teste
nov
28

Estatísticas oficiais do Fim de Semana de Teste Beta

 

A Blizzard divulgou agora há pouco algumas estatísticas do fim de semana de teste.

Apesar de os dados serem dos primeiros três dias de jogo da maioria das pessoas, dá para termos alguma noção de como será o jogo:

1 – Os jogos tem uma duração pequena em relação a outros FPS atuais como Counter Strike GO, Team Fortress e etc.
2 – Torbjörn apesar de não ser tanto selecionado para jogos em modo competitivo, no casual teve maior aparição entre os personagens defensivos, ganhando até mesmo do Bastion, que vinha tendo uma grande aparição até então.
3 – Symmetra foi a suporte mais escolhida, talvez até por isso as partidas tiveram em média uma duração pequena, devido ao uso da sua ult, que teleporta os jogadores para mais próximo das batalhas.
4 – Entre os personagens tankers, D.VA foi a mais escolhida. Ela vem apresentando uma preferência muito grande entres os personagens de sua classe pois ela realmente é ótima em aumentar a capacidade de sobrevivência da sua equipe, com seu mech enorme, ela consegue entrar na frente dos projéteis, além de contar com o escudo que bloqueia muito dano.
5 – Soldado: 76 apareceu com o primeiro colocado em aparições entre os ofensivos, o que já era esperado pois ele é o personagem que mais se assemelha com o padrão encontrado entre os FPS já lançados além de possuir uma cura e uma ult que faz um belo estrago.

O jogo ainda vai mudar muito até o lançamento, os usuários vão criando o meta, como em outros jogos. Estaremos acompanhando.

 

Sobre Diego Veron