Guia do espectador – NVIDIA GTX Challenge de Overwatch

Genji_001
set
01

Guia do espectador – NVIDIA GTX Challenge de Overwatch

Durante a BGS acontecerá o NVIDIA GTX Challenge  campeonato presencial de Overwatch que terá como prêmio as placas de vídeo de última geração para os vencedores, sendo atualmente o campeonato com maior premiação presencial do Brasil, serão 8 times disputando que durante 1 mês lutaram em 4 seleções em que os 2 melhores colocados se classificaram, mostrando que esses times tem capacidade para serem os melhores do Brasil. Todos os jogos serão melhor de 03, somente a final será melhor de 05.

Prêmio

O time vencedor do NVIDIA GTX Challenge irá ganhar uma placa de vídeo da linha GTX 10 para cada jogador e brindes.

 

Horários

02/09

  • 13h – Black Dragons x Innova Team
  • 19h – Dogma E-Sports x Blood Brothers

 

03/09

  • 13h – First E-Sports x Stack do Soulive
  • 14h – Santos Dexterity x Toxic Team

 

04/09

  • 13h – Semifinais – Vencedores do dia 02
  • 19h – Semifinais – Vencedores do dia 03

 

05/09

  • 16h – Final – Santos Dex x Black Dragons

 

Stream

twitch.tv/nvidiabrasil

 

Narração (confirmados)

Narrador: Luiz Savage Hessel e Petar “FallenTV” Neto

Comentários/Análises: Matheus Ishiro Oninawa

 

Tabela

14125519_842983505802689_4435011604470911891_o

 

Previsões

  1. Black Dragons – Tem grandes chances de serem campeões, nos últimos campeonatos online eles ganharam todos que participaram, e seu maior rival a Keep Gaming não está na disputa, sobrando somente a Santos Dextery para desafia-los.
  2. Santos Dexterity – Estará no pódio, mas será que conseguirão bater a Black Dragons? Nas últimas vezes que eles jogaram contra a Black, alguns foram acirrados, mas no fim a Black levou a melhor, será que teremos uma revira volta essa ver?
  3. Stack do Soulive – É um mix com jogadores de alto nível que irá substituir a Lightning Storm, pode surpreender a todos, é melhor os outros times terem cuidado com eles senão podem ter surpresas indesejáveis, para o público será bom para vermos jogadas diferentes, então fiquem de olho.

As previsões são baseadas em últimos campeonatos e jogos, é claro que um campeonato presencial é diferente a um online e isso pode mudar totalmente o ritmo dos times, além de que surpresas podem acontecer, afinal é um

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!