Homosexualidade em Overwatch!

Zarya_03
nov
08

Homosexualidade em Overwatch!

Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que nós, da MUNDO OVERWATCH, não temos qualquer tipo de preconceito de cunho racial, sexual e/ou religioso. Viva intensamente a vida e ame muito as pessoas que te querem bem … seja feliz! (Sim, sou fofo.)

Vamos lá!

Foi confirmado na Blizzcon deste ano (2015) que existem personagens homosexuais (ok, vamos falar… gay?! Beleza!) […] que existem personagens gays em Overwatch! Não se sabe ainda quem são ou quem é, mas este é um fato.

Os desenvolvedores da Blizzard estão colocando esse assunto a longo prazo, tendo em vista que os personagens terão vidas fora do jogo, retratadas assim em ‘história em quadrinhos’ (comic) e também por alguns curtas (animações em vídeo de pequena duração). Tudo será muito bem detalhado, então espere por um leque de possibilidades – desde romance até assassinatos de bandido a herói. Não se assuste caso apareça algum personagem que já tenha filhos, se a Tracer estiver apaixonada por outra mulher, ou quem sabe até mesmo o Soldier:76 ter perdido seu marido nos campos de guerra. Quem sabe? E esse, é exatamente o ponto. Situações comuns, personagens comuns. Por quê não ter herói com uma “orientação sexual” diferente da sua?!

Sabendo disto, gostaríamos da sua opinião sobre isso.

  • Quem ou quais você acha que é/são gays?
  • Terá algum tipo de represália na mídia ou onde for?
  • Você acha que os “haters” irão se juntar para tentar coibir a Blizzard de continuar esse este tipo específico de projeto?
  • Você acha também que, por algum motivo, pessoas irão pensar que o personagem “X” é melhor ou pior por ser gay ou até mesmo não jogar com tal herói pelo mesmo motivo?
  • Ou até mesmo você acha totalmente desnecessário expor a opção sexual do personagem?

Sobre G.SpoT

Me chamo André tenho 30 anos, sou casado e tenho uma filha de 8 anos! De hobby a profissão, os jogos tomaram conta da minha vida, não só minha na verdade, mas da minha família toda, todos gostam! Então fiz disso um trabalho e estou tentando evoluir cada vez mais nessa área :) Gostaria de conhecer meu canal? Tá na mão! http://www.youtube.com/gspotf2