Jogadores que usarem algum tipo de cheat em Overwatch, serão banidos permanentemente do jogo.

maio
13

Jogadores que usarem algum tipo de cheat em Overwatch, serão banidos permanentemente do jogo.

A Blizzard fez um aviso para os jogadores de Overwatch: Não use cheat, nem uma vez, ou você será permanente banido do jogo.

Após o episódio de Surefour, que ainda não foi provado, a Blizzard escreveu no fórum de Overwatch:

“Seu um jogador foi descoberto trapaceando – ou usando Hack, bots, ou softwares que dão vantagem  – esse jogadores será permanentemente banido do jogo. Sem chances de recorrer.” disse a Blizzard.

Isso mostra que a Blizzard já está se preparando para criar suas famosas ondas de banimento, que existem em outros jogos da empresa, além disso, a Blizzard está contratando alguém especializado em criar softwares anti-cheat, então se você pensa em trapacear em Overwatch, pense duas vezes, pois você será pego e perderá sua conta, além de perder o dinheiro que você pagou pelo jogo.

Se você tiver alguma suspeita ou tiver provas contate a Blizzard pelo e-mail: hacks@blizzard.com. Eles irão analisar o suspeito, eles tentarão te responder assim que descobrirem algo. Graças a e-mails enviados durante o beta vários jogadores já foram banidos.

“Trapacear não só fere o espirito de jogo justo que todos nossos jogos são baseados, mas também tira a alegria e diversão dos outros. Enquanto nós não tornamos publico quando as contas serão desativadas por trapacear ou utilizar programas não autorizados, nós devemos e iremos continuar a monitorar Overwatch a procura por comportamentos errados, e serão tomadas medidas conforme for necessário para preservar integridade do jogo.”Finalizando o texto no fórum.

Para finalizar, acredito que não preciso dizer isso, mas não use nenhum tipo de vantagem para jogar, afinal qual é a graça de jogar se você não estiver melhorando com o tempo e aprendendo coisas novas?

fonte

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!