Mais pistas sobre o Soldado 76

CI2ZXUPWcAQwTBQ
jul
03

Mais pistas sobre o Soldado 76

Existe um site não oficial da Blizzard que chama chamado Sons of the Storm, nele vários artista da Blizzard, como Samwise Didier, Glenn Rane e Wei Wang; enviam artes e projetos pessoais. Nele achamos uma citação de Metzen, Sênior VP de história e desenvolvimento de franquias na Blizzard, sobre o Soldado 76:

“Essencialmente, o personagem – S: 76 – é um antigo super-soldado (houve toda uma série deles – embora o termo “super soldado” provavelmente nunca foi utilizado). Esses caras tinham micro-chips especiais implantados em seu cérebro que regulam seus sistemas autonômicos – dando-lhes aumentos esporádicos de velocidade, resistência, agressão e força. De qualquer forma, 76 foi deixado para trás em uma missão de assassinato fracassada mais de trinta anos atrás. Ferido e sozinho ele vagou pelos decadente becos da América do Sul como um amnésico desde então. O governo tem-lhe dado como morto todos esses anos.

Enquanto ele estava fora – a América se transformou em uma zona de guerra. A nação (por uma série de razões – e um desenfreado número de terrorismo doméstico) perdeu todo o senso de si mesmo e como na Segunda Guerra Civil Americana explodiu uma guerra entre o leste controlado pelo federal e uma conflagração solta de estados ocidentais. O país está um caos. Distúrbios raciais e o pior é a explosão nos principais centros populacionais. As coisas não estão boas.

Como destino o teria, o nosso herói encontra o seu caminho de casa para uma América muito diferente do que ele conhecia. Ainda sofrendo de amnésia, ele deve tentar chegar a um acordo com seu passado sombrio, a fim de escolher o lado certo para lutar.”

 

O que podemos tirar com essa citação? O Soldado 76 está sendo usado pelos vilões, por ter perdido a memória, assim escolhendo o lado errado da luta. Mas isso também significa, que ele não é um vilão, mas sim um herói confuso.

Será que Metzen está usando alguns conceitos de seu antigo personagem o S:76, ou isso é só uma brincadeira dele?

 

Fonte:Sons of the Storm

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!