Novo PATCH!

overwatch_tracer_x_widow_by_badcompzero-d86yoma
nov
18

Novo PATCH!

Com a liberação do “Stress test” neste final de semana, a Blizzard liberou no dia 17/11/2015 um novo patch, com foco principal no ‘feedback’ ou seja, no que o jogador pode mostrar à empresa para que ela possa fazer melhorias. Vamos lá!

Destaques do Patch:

Este patch inclui várias alterações para a busca de partidas do jogo. Estas mudanças são experimentais, que visa alcançar dois objetivos principais:
1) Fornecer os jogadores jogos melhores e mais equilibrados (a curto prazo)
2) Gerar dados que permitirá a Blizzard fazer mais melhorias (a longo prazo)

Como esse patch é um “experimento”, podemos achar que essas mudanças não são o que há de melhor, ou em alguns casos, pode até piorar sua experiência no jogo. Então encorajamos vocês a compartilhar seus pensamentos e opiniões acessando o Fórum Oficial.

Alterações Matchmaking (busca de partidas):
Novas opções “Avalie esta Partida” e “Avalie o Jogador” foram adicionados ao final da partida.

  • Avalie esta Partida: Estas classificações são projetadas para fornecer a equipe de desenvolvimento de Overwatch um feedback sobre o quanto você gostou de uma partida. Esses dados serão utilizados a longo prazo para melhorar o matchmaking do jogo em geral.
  • Avalie o Jogador: Avaliações positivas e negativas pode ter um efeito sobre a forma como os jogadores estão propensos a serem correspondidos um com o outro em jogos futuros.
  • Várias melhorias técnicas foram feitas em relação à busca por partidas, especialmente para grupos.
  • Modificada a forma escrita que aparece na tela quando estiver procurando um jogo. Ex: Em vez de “X” de “Y” “Jogadores Encontrados”, os jogadores verão agora “Tempo Estimado” e “Tempo Decorrido”

GERAL:

  • Uma nova tela de carregamento está agora disponível ao carregar em Skirmish.
  • O tempo de Skirmish foi aumentado para 30 minutos.
    Correções de bugs:
  • Corrigido um bug que, por vezes, faz quem que o “Play of the Game” da D.Va mostra partes erradas, sem a ação correta.

 

Fonte

Sobre G.SpoT

Me chamo André tenho 30 anos, sou casado e tenho uma filha de 8 anos! De hobby a profissão, os jogos tomaram conta da minha vida, não só minha na verdade, mas da minha família toda, todos gostam! Então fiz disso um trabalho e estou tentando evoluir cada vez mais nessa área :) Gostaria de conhecer meu canal? Tá na mão! http://www.youtube.com/gspotf2