O que esperar de Overwatch na Gamescom 2016

LJ6BSE67KC4U1470655499460
ago
15

O que esperar de Overwatch na Gamescom 2016

A Blizzard tem a cultura de mostrar novidades sobre suas franquias em grandes eventos, como a Comic Con, Gamescom e Blizzcon, para vocês terem ideia na Gamescom do ano passado foi anunciado o Lúcio e os mapas – Numbani e Indústrias Voskaya, mas esse ano é outra história! Então fizemos uma lista do que provavelmente será falado esse ano, algumas coisas já estão confirmadas e outras talvez não aconteçam.

 

Novo Herói – Sombra

O mistério desse herói continua e algumas pessoas do Reddit acreditam que ele será revelado na Gamescom, nada foi provado, e nem confirmado pela Blizzard, mas a adição de sons que falam sobre um herói que fica invisível mostra que ele está perto de seu lançamento e que melhor lugar que não um grande evento como esse?

 

Novo Mapa

A Blizzard afirmou a um tempo atrás que 4 mapas estavam em desenvolvimento, além de um novo modo de jogo (que podiam estar se referindo ao Lúciobol), o que reforça isso é uma frase que foi adicionada aos códigos do jogo ao Reinhardt, mas ela ainda não apareceu no jogo ele diz:

“Isto não é um castelo… é uma tumba”

Ele se refere a algum lugar que parece um castelo, mas na verdade é uma tumba, isso lembra lugares antigos como uma europa renascentista, talvez um mapa de algum lugar famoso da Europa, talvez apareça esse novo mapa na Gamescom!

 


 

O campeão do Overwatch Atlantic Showdown

Depois de vários jogos, foram escolhidos os quatro times das Américas e os quatro times Europeus que irão lutar pelo prêmio de $100.000,00 e eles são:

Europeus

Norte Americanos

 

Narradores:

Infelizmente não confirmaram se algum narrador brasileiro será autorizado a narrar os jogos, mas eles serão transmitidos em inglês, tendo como o último dia da Gamescom como palco da final! Que time você acha que irá ganhar?

 

O curta animado do Bastion – “The Last Bastion”

0EMAPF9ULRNQ1470707033640

A sinopse fala:

“The Last Bastion” conta a história da origem da unidade robótica transformadora e inquisitiva, Bastion. Neste episódio, nós acompanhamos este autômato de Batalha danificado e esquecido, quando se reativa inesperadamente depois de quase uma década adormecido e exposto aos elementos da natureza. Fascinado por este ambiente desconhecido, o curioso ômnico começa sua exploração, mas rapidamente descobre que sua programação de combate central tem um outro objetivo…

O que achamos que irá acontecer? O Bastion vai encontrar seu fiel amigo Ganymede, quem não sabe esse é o nome do passáro que sempre aparece com o Bastion, e mostrará como a amizzade com Ganymede fez o Bastion conseguir lutar contra sua programação de aniquilação de formas de vida e se tornou um robô do bem, se preparem para um curta mais emocional!

A Gamescom começa dia 17 e vai até dia 21, o curta do Bastion irá para o ar dia 18, essa quinta, 13h horário de Brasília e você poderá acompanhar os streams e programação nesse site.

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!