Os 5 maiores erros a serem evitados se você ganhar o beta de Overwatch!

Os 5 maiores erros a serem evitados se você ganhar o beta de Overwatch!
fev
05

Os 5 maiores erros a serem evitados se você ganhar o beta de Overwatch!

O beta fechado de Overwatch retornará no dia 9 de Fevereiro e novos convites deverão ser enviados para novos jogadores participarem deste período de teste.  Se você, como muitos, está esperando entrar no beta e começar a jogar o jogo mais esperado do ano, deve tentar evitar alguns erros comuns como estes:

 

1 – Não prestar atenção na composição dos times

Em Overwatch, os heróis tem papéis/funções dentro do time. Seja defensivo, ofensivo, suporte ou tanque. Você, como um bom player, deve prestar atenção na composição do seu time e principalmente na do time inimigo. Haverá também como saber com qual função deves jogar ao prestar atenção na situação da partida em geral, por exemplo, quando ver que seu time não está conseguindo progredir de um certo ponto do mapa, escolher um personagem tanque pode ser uma boa escolha para fazer a linha de frente e abrir espaço para o time, ou se conseguir noticiar que seu time está necessitando de um pouco mais de vitalidade, mude para um suporte e ajude seu time curando-os.  Em um jogo cooperativo como este, ganhar é dever de todos, portanto não espere que uma outra pessoa do seu time veja as oportunidades de mudança. Faça você mesmo.  É ainda muito importante que você converse sobre essas mudanças e avise quando for mudar de função, já que o jogo tem chat de voz isso não deve ser difícil.

 

 

2 – Esquecer do objetivo

Kills não ganham jogos. Entenda isso de uma vez por todas. A única maneira em que matar um inimigo vai ajudar na sua vitória é se a kill estiver diretamente ligada ao avanço do seu time perante o objetivo do mapa. É muito fácil, em um jogo rápido como este, se preocupar somente com o seu score. No entanto o jogo foi feito para que os times realmente cooperassem. O jogador com a maior média de K/D no final da partida nem sempre que foi o que mais contribuiu para a vitória do time, pois apenas os objetivos trazem para você a vitória.

 

 

3 – Não matar os suportes inimigos

Como em qualquer outro jogo onde há suportes, se você os deixar curando os membros do outro time, a vitória em uma disputa vai ficar muito mais difícil.

Em Overwatch os suportes tem a capacidade de mudar uma luta completamente, portanto você deve ter a capacidade e às vezes a criatividade necessária para matá-los o mais rápido possível. Talvez mudar de herói, achar um caminho para pegar o suporte sem proteção ou até mesmo combinar com o time aquele velho plano: “Foquem o suporte primeiro!”

 

 

4 – Não mude muito de heróis

Você pode mudar de heróis a todo momento que estiver em sua base. Uma das características mais bacanas desse jogo e a que dá mais abertura para várias situações diferentes dentro de uma mesma partida é esta possibilidade de troca de heróis. Como na primeira dica, você deve estar sempre de olho na composição dos times e na situação do jogo em si, como por exemplo, o local onde o objetivo se encontra no momento atual ou como o seu time está sendo confrontado durante a partida. Por mais que seja comum que os jogadores encontrem alguns heróis com os quais se identifiquem mais, devem, pelo bem de seu time, deixar isso de lado quando forem pensar no que o time efetivamente precisa. Não tenha medo de tentar um herói, principalmente se seu time está perdendo, pois claramente a composição atual não está dando certo.

 

 

5 – Esquecer de usar seu disparo secundário (Sua segunda opção de tiro)

Essa é uma dica simples porém muitos cometem este erro. Neste jogo muitos heróis tem a possibilidade de utilizar o tiro secundário de suas armas. Assim como o tiro primário, o secundário é o ideal para determinada ocasião. Para saber melhor como utilizar cada tipo de disparo, conheça todos os heróis e seus disparos. Um bom uso de todas as ferramentas dos personagens pode significar a diferença entre matar ou ser morto, principalmente em duelos ou situações de desvantagem.

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!
  • Akashi Seijuro

    Nossa… ninguem comenta nisso aqui ??? kkkk Eu to esperando minha key a mais ou menos 2 anos e não acho que vai ser agora que vou ganhar.. MASSS vou fazer a inscrição de qualquer forma porque a vontade é maior que a esperança kkkk vlw pela informação

    • Daniel Henrique

      HSAUHUSAHUSAHAS, verdade.

      Eu também to quase comprando o jogo. Mas até hoje sem key ;-;

  • Vinicius Gomez

    Muito interessante, concordo com os 5 !
    Ansioso para a chegada *0*

  • Cara o pessoal esquece muito da 2 dica. Tem gente que acha que é deathmatch hahahah