Overwatch é tudo que foi prometido?

widowmaker-screenshot-002.4O3Az
out
29

Overwatch é tudo que foi prometido?

Overwatch foi anunciado em 2014, muito foi prometido, só que tudo foi cumprido? 

Como fã eu digo: Cara esse jogo é demais, visualmente, a jogabilidade é além do que esperado e está tão perfeito que não parece um beta! Parece o jogo final! Eu sinceramente não paro de pensar no jogo, nas estratégias, no que fiz de certo ou o que deveria ter feito. Como eu disse na live de ontem – Adeus vida social!

Agora vamos analisar o jogo: O jogo em sí é bom, muito bom na realidade, mas pelo que vi ontem ainda não dá para ver o eSport nele, mas porque não? Pois ainda não começaram a se formarem times, nem conseguimos ver um jogo entre grandes jogadores do competitivo de outros fps, além de que o pessoal ainda está experimentando os heróis!

Foram destacadas algumas lacunas no jogo que o pessoal mesmo estava falando: 

  • Não aparece quem deu o headshot, algo que muitos pediram.
  • O chat por voz está perfeito. Mas o problema são as pessoas, muitos falaram que desativaram o chat pelo simples fato do rage, pessoal deu muito rage ontem, isso pode se tornar um problema muito maior em um futuro.
  • Alguns bugs visuais – Isso é normal, por ser o beta.
  • E os heróis parecem estar muito desbalanceados, exemplo: a torre do torbjörn, se você coloca ela e vai evoluindo é só deixar ela lá que o resto ela faz. Ainda mais se ninguém tentar destruir ela, ou o torbjörn ficar

Mas esses erros são tão mínimos no jogo que são quase imperceptíveis, o jogo em si é tão rápido, empolgante e dinâmico que fica difícil pensar muito, ver detalhes, tem jogos que duram 2 minutos, outros podem durar 20 minutos.

 

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!