Overwatch tem potencial de ser o novo Warcraft da Blizzard?!

reaper-screenshot-002.2hbaF
set
29

Overwatch tem potencial de ser o novo Warcraft da Blizzard?!

A Kotaku foi convidada para conversar e jogar um pouco Overwatch, nessa conversa tiveram alguns pontos interessantes e que mostra um pouco das características do jogo e como pode ser o modelo de jogo.

A expectativa da Blizzard de fazer um jogo de tiro em primeira pessoa já é muito excitante, mas os desenvolvedores Overwatch estão pensando muito maior que isso! Eles não querem apenas que Overwatch seja um grande título de FPS – eles querem que ela seja a próxima grande universo da Blizzard.

A visão de Kaplan não está limitado a Overwatch. Como o ex-diretor do World of Warcraft, ex-diretor executivo de design e um dos vice-presidentes da Blizzard, ele sempre pensa grande.

Kaplan sempre disse que ele queria que as pessoas se apaixonam pelo universo de Overwatch. Mas exatamente quão ampla é a visão da Blizzard para o seu novo FPS? Ele não irá descrever exatamente o que estava na prancheta de desenho, mas é bastante evidente que a Blizzard sabe que é um vencedor, e eles não vão se contentar com apenas um jogo de tiro multiplayer comum.Overwatch 4

“Quando você foi sentar para jogar, eu lhe pedi para colocar os fones de ouvido. Sei que algumas pessoas não gostam de jogar com fones de ouvido, mas eu realmente queria que ouvissem a dublagem”, Kaplan começou. “As pessoas estavam preocupadas que (Overwatch) ia ser um jogo baseado só em um personagem, mas eu não consigo ver só um personagem – como estamos fazendo isso? Trabalhando com atores de voz e cultivando as personalidades de cada um dos heróis, o que tem sido muito divertido. ”

“Eu acho que a personalidade, para nós, é crucial para a ligação do jogador – herói dando a experiência que vai além, dos jogos FPS que no final pensamos – Ei essa partida PvP foi legal. “Nós realmente queremos construir um universo rico e profundo que podemos explorar por muitos anos, o que nós pensamos é em um jogo de tiro baseado em equipe e gostaríamos de deixar a porta aberta para o que está além disso. ”

E a equipe 4 já pesando na elaboração de missões co-op (como é o caso de Star Wars Battlefront) ou conteúdo single-player para Overwatch?A resposta foi não, mas a resposta de Kaplan não deixou dúvidas que a Blizzard sabe a direção que Overwatch está seguindo.

“Gostaríamos de explorar ideias como essa. Mas neste momento a nossa meta para Overwatch é mantê-lo como um shooter baseado em equipe e é o que estamos fazendo. Mas Chris Metzen disse isso na Blizzcon quando anunciamos o jogo que ele tem muitos aspectos parecidos com Warcraft I, e estamos tentando estabelecer uma conexão tanto com a empresa, quanto com os jogadores, criar um universo que as pessoas amem e queiram ver mais dele. E isso deixa a porta aberta para um monte de coisas que podemos explorar em um futuro. ”

“…criar um universo que as pessoas amem e queiram ver mais dele. Isso deixa a porta aberta para um monte de coisas que podemos explorar no futuro.”

Mas Overwatch tem as mesmas qualidades de Warcraft? Pelo enredo, e desfechos dos novos heróis que a Blizzard vem fazendo, é de se esperar um Universo mais complexo e mais mistificado que o universo de Warcraft, afinal eles tem como referência todos os universos que eles já criaram (Warcraft, Starcraft, Diablo). Se for pela vontade de Chris Metzen, Overwatch será sim o novo Warcraft da Blizzard.

Fonte:Kotaku

 

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!