Overwatch vai ter Jogos Personalizados, Modo Espectador e Servidores Dedicados, mas não terá Private Server!

Volskaya_008
set
28

Overwatch vai ter Jogos Personalizados, Modo Espectador e Servidores Dedicados, mas não terá Private Server!

Existem certas expectativas e exigências defendidas em jogos FPS que necessariamente não se aplicam a MMOs ou jogos de estratégia em tempo real. A Blizzard está aprendendo isso da maneira mais difícil com Overwatch. Mas durante uma viagem aos escritórios da Blizzard, o diretor do jogo, Jeff Kaplan, confirmou que, a Blizzard ainda está permanecendo fiel à sua fórmula de somente online, mas também colocarão alguns modos que são esperados pelos fãs do gênero FPS.

Anteriormente em entrevista Jeff Kaplan e Geoff Goodman,confirmaram que, Overwatch permanecerá inteiramente dentro do ecossistema Battle.net – nenhum jogo LAN, em outras palavras – os fãs de PC não terão de suportar os jogos hosteados (O famoso jogo que alguém usa a própria internet para criar o servidor, e normalmente da um lag muito legal -.- que deixa alguns jogadores com uma certa raiva do jogo), como foi o caso em Call of Duty: Modern Warfare 2, mas em contra partida os jogadores não seriam capazes de criar seus próprios servidores privados (como você pode com Team Fortress 2 ou Counter-Strike: Global Offensive). Mas agora a história já é outra…

“Overwatch será executado completamente em servidores da Blizzard. Nós estamos observando várias regiões e IPs para minimizar qualquer tipo de problemas com ping “, explicou Kaplan.

Ele acrescentou que “nós definitivamente vamos ter uma opção de jogo personalizado”, se referindo diretamente aos jogadores competitivos que poderão estudar e treinar os mapas e heróis sem interferência de terceiros.

Tracer_Overwatch_009

“Vamos permitir que você configure algumas coisas que servidores dedicados tradicionais permitem que você faça. Basicamente dar-lhe um lugar seguro para ir jogar uma partida com seus amigos e não precisar sempre jogar com outras pessoas ou ficar na fila de espera das partidas. ”

Kaplan acrescentou que um modo espectador está sendo construído para o jogo e será uma versão rudimentar, mas que já estará visível quando o beta for lançado. “Na verdade, hoje em dia você pode ver a KILLCAM (Mostra como você foi morto), mas se você pressionar  espaço você pode sair da KILLCAM e que irá para um modo de espectador”, disse ele .

“A maneira que vocês estavam jogando os jogos era o que chamamos de Modo Show, que é configurado para exibições como na Gamescom ou Blizzcon. Mas na versão beta, se alguém tem um amigo em sua lista de amigos e quiser ver a partida dele, vai ser possível entrar no modo espectador na partida do amigo.”

Fonte: Kotaku

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!