Quer entrar para o cenário competitivo? Então prepare-se (e muito)!

2721458-trailer_overwatch_blizzcon_20141107
nov
11

Quer entrar para o cenário competitivo? Então prepare-se (e muito)!

Organizações de eSports já estão de olho em Overwatch!

O jogo promete na cena competitiva e já recebeu algumas equipes profissionais

Assim que a fase de testes Beta de Overwatch saiu, fãs de FPS pelo mundo se animaram. O game é amigável para novos jogadores e promete ao mesmo tempo uma boa jogabilidade na área de eSports. Pensando nisso, mesmo antes do lançamento oficial, algumas organizações já se adiantaram em relação ao lado competitivo do jogo.

K1ck eSports Club anunciou uma nova equipe para Overwatch, contando com uma mistura entre jogadores de Team Fortress 2, Day of Defeat e Call of Duty 4.Timo “Taimou” Kettunen, Christian “quad” Sørensen, Michael “michr” Rosen, Jorge “Kalinka” Rodriguez, Patrik “nkr” Flodin, Arthur “Eissfeldt” Marx eNils “mzztik” Feierabend serão os cyberatletas que completarão o time da organização portuguesa.

Já a alemã Planetkey Dynamics anunciou que sua lineup de Dirty Bomb abandonará o jogo e começará a competir em Overwatch; enquanto Tempo Storm, dos Estados Unidos, está procurando por jogadores. A organização foi atrás da Froyotech, uma das equipes mais bem sucedidas de Team Fortress 2 no mundo e Reason Gaming, mas recebeu recusas de ambas.

Enquanto isso, a equipe de Battlefield 4 da Fnatic – considerada a melhor do mundo por ser cinco vezes campeã consecutiva de torneios da ESL One – anunciou que mudará de foco e sairá do BF4. Mesmo não citando que essa mudança seria para o jogo da Blizzard, o texto do anúncio diz que “a equipe está animada com o lançamento da versão beta do Overwatch“.

Mesmo o jogo não sendo Free-to-Play, a cena competitiva do FPS promete. Agora é esperar para ver quando o cenário brasileiro florescerá em relação ao game.

 

Fonte

Sobre G.SpoT

Me chamo André tenho 30 anos, sou casado e tenho uma filha de 8 anos! De hobby a profissão, os jogos tomaram conta da minha vida, não só minha na verdade, mas da minha família toda, todos gostam! Então fiz disso um trabalho e estou tentando evoluir cada vez mais nessa área :) Gostaria de conhecer meu canal? Tá na mão! http://www.youtube.com/gspotf2