Retorno do beta de Overwatch adiado para fevereiro, mas Kaplan promete novidades

Retorno do beta de Overwatch adiado para fevereiro, mas Kaplan promete novidades
jan
21

Retorno do beta de Overwatch adiado para fevereiro, mas Kaplan promete novidades

Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, postou hoje no fórum de Overwatch explicando a decisão do beta ser adiado para o retorno em janeiro e as novidades que vem por ai, de uma olhada no que ele falou:

Originally Posted by Jeff Kaplan (Blue Tracker / Official Post)

Feliz 2016 a todos!

Já fez um tempo desde a última oportunidade que conversamos, e gostaria de trazer a vocês algumas informações relevantes em relação ao beta Fechado de Overwatch.

Quando desativamos o acesso ao beta em dezembro do ano passado, tínhamos como objetivo usar esse tempo livre para avaliar todo o feedback enviado por jogadores, trabalhar em recursos fundamentais (como progressão!), e ajustar o balanceamento do jogo. Nosso objetivo seria finalizar todo esse trabalho antes de reativar o beta novamente e tínhamos como meta finalizar essas melhorias ao jogo até o meio/fim de janeiro.

Apesar nosso time de desenvolvimento estar trabalhando arduamente para trazer diversas novidades a tempo, nós ainda não estamos confortáveis em trazer o jogo de volta online. Desde o princípio consideramos a hipótese de adiar o retorno do beta para fevereiro, mas a maior razão para esse adiamento é que gostaríamos de adicionar mais uma grande novidade junto ao novo patch do beta.

Após analisar todo o feedback do ano passado, percebemos que jogadores constantemente mencionaram um desejo para modos de jogo adicionais em Overwatch, além dos já conhecidos Ponto de Captura e Carga Útil. Não vamos entrar em maiores detalhes no momento, mas estamos trabalhando em um outro modo de jogo e estamos muito empolgados! E temos também novos mapas para suportá-los, mas precisamos de um pouco mais de tempo para finalizá-los.

Ao invés de tentar apressar um patch para o beta esse mês, vamos adiar o retorno do beta por mais algumas semanas e assim poderemos garantir a inclusão do novo modo de jogo quando o beta retornar. Isso também nos permitirá polir e melhorar o sistema de progressão e recompensas do jogo. Apesar desses novos recursos ainda serem tecnicamente um “trabalho em desenvolvimento” durante o beta, gostaríamos que alcançassem um certo padrão de qualidade antes de o lançarmos para testes.

Sendo assim, adiar o retorno do beta foi uma decisão simples para nós, e espero que esse post os ajude a entender a nossa linha de pensamento. Eu não possuo ainda uma data exata de quando o beta retornará, mas no momento estamos considerado meados de fevereiro (e não imaginamos a possibilidade de ultrapassar fevereiro). Faremos o nosso melhor para lhes comunicar, com ao menos 1 semana de antecedência, quando estaremos prontos para reiniciar essa aventura com vocês…então fique de olho em nossos canais oficiais

Amamos a oportunidade de construir esse jogo junto a vocês. Têm sido uma experiência maravilhosa e vocês tem nos dado um suporte incrível. Muito obrigado pela sua paciência e esperamos encontrar vocês no Overwatch em breve!

– Jeff Kaplan, Diretor do Jogo

Como será esse novo modo de jogo e será que veremos algum mapa brasileiro quando o beta voltar?

Fonte:Blizzard

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!