Servidor Brasileiro, Graphic Novels Grátis e Muitas Novidades!

Jogar
abr
25

Servidor Brasileiro, Graphic Novels Grátis e Muitas Novidades!

A algum tempo atrás fomos em um evento feito para geradores de conteúdo de Overwatch aqui no Brasil e recebemos informações bem interessantes da Blizzard, mas que por alguns motivos só pudemos tocar no assunto agora! Mas vamos ao que interessa, vamos as grandes novidades!

 

Servidor Brasileiro

92

Finalmente a Blizzard confirmou existe sim um servidor brasileiro, o famoso 30 de ping, e ele estará presente no beta aberto! Mas por que demoraram tanto para confirmar?

Ele estava sendo testado ainda, para que não houvesse nenhuma falha técnica como ocorria no beta fechado em que 90% dos jogos eram em servidores gringos ou para que ele não caísse. Ele ainda não estava 100%, mas no beta aberto foi prometido que ele estará disponível!

 

Graphic Novels

As graphic novels serão totalmente grátis e serão todas traduzidas para português. Você poderá ver elas diretamente do Battle.net e elas contarão as histórias da antiga equipe de Overwatch, antes de Overwatch ser cancelada pelo governo e também histórias individuais como a do McCree – “Justiceiro a Bordo”.

 

Curtas Animados

Mulher

Até o lançamento do jogo é previsto que saia mais 2 curtas animados de Overwatch, quem vocês acham que serão os heróis principais nesses novos curtas?

 

Dolby Atmos

O jogo contará com a nova tecnologia de som Dolby Atmos, isso fará com que o som saia com mais qualidade, mas é claro que você terá que ter o equipamento apropriado para desfrutar disso!

 

Beta Aberto

O Beta aberto será para PC e Consoles, e o download do jogo provavelmente estará disponível um dia antes. Em relação aos consoles siga estes passos para ter sua Battle.tag vinculada ao seu console:

1)  Crie uma conta na PSN e no XBL se não tiver.

2) Vá para http://battle.net/playstation.

3) Entre na sua conta do Battle.net ou crie uma nova.

4) Aperte “Continuar”. Você será redirecionado para a Sony. (Obs.: Se você estiver logado em sua conta da PSN no mesmo browser, a conta será vinculada automaticamente e você não será redirecionado.)

5) Entre na sua conta da PSN a partir da qual/para a qual você vai importar ou exportar os dados salvos.

6) Vá para http://battle.net/xbox.

7) Aperte “Continuar”. Você será redirecionado para a Microsoft. (Obs.: Se você estiver logado em sua conta do Xbox Live no mesmo browser, a conta será vinculada automaticamente e você não será redirecionado.)

8) Entre na sua conta do XBL a partir da qual/para a qual você vai importar ou exportar os dados salvos.

Sucesso! Sua conta do XBL agora está vinculada à sua conta do Battle.net. Você agora está pronto para importar e exportar os dados salvos entre marcas e gerações de consoles diferentes.

 

DLC

53

Não haverá DLCs, tudo que for lançado de novo (Mapas, Heróis, Skins) poderá se ganho dentro do jogo sem problemas, mas haverá uma loja que venderá caixas e provavelmente pacotes.

 

Curtiram as novidades? Tem alguma dúvida? Só perguntar que tentaremos responder o mais rápido possível!

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!
  • Victor

    Olá, “Não haverá DLCs, tudo que for lançado de novo (Mapas, Heróis, Skins) poderá se ganho dentro do jogo sem problemas”. O que isso quer dizer? que os novos conteudos precisarão ser desbloqueados de alguma forma ou assim que lançados já estarão disponiveis a todos? Não ficou muito claro para mim.

  • Umeragi

    Esse servidor brasileiro, vai ser só pro Overwatch ? Nao é possivel.