Substituição das peças da estátua da Tracer

Cabeçalho_Tracer_Head
jul
22

Substituição das peças da estátua da Tracer

Segundo usuários do Reddit, quem reclamou sobre o rosto da estátua da Tracer, que veio com vários defeitos, como por exemplo os olhos que estão muito grandes e muito diferentes do protótipo da estátua mostrada na Blizzcon de 2014, vão receber da Blizzard uma nova cabeça e dependendo dos problemas, outras peças para “concertar” a estátua. O problema é o tempo que é de 3 a 4 meses para começarem a enviar as peças substitutas. Segue email recebido da Blizzard:

“Lamentamos saber que a estátua da Tracer não está como o esperado. Porque cada estátua é feito à mão, às vezes há pequenas diferenças entre os vários moldes e peças, o que significa que cada uma vai parecer um pouco diferente. Estamos trabalhando para obter peças de reposição em estoque que são mais parecidas com o protótipo original. Assim que estiverem disponíveis, vamos enviar uma cabeça de substituição e parte do torso e iremos entrar em contato para notificá-lo.
Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre o seu pedido, por favor envie um ticket: https://us.battle.net/support/en/help/topic/battlenet/796″

Pelo visto a Blizzard percebeu que o produto vendido não foi o mesmo prometido e já estão trabalhando para satisfazer os clientes, agora é só esperar para ver o resultado das peças de reposição.

Fonte: Reddit

Sobre Zardron

Apaixonado pelo mundo Blizzard e por Overwatch!